Políticas

Políticas

 

Além dos temos de qualquer contrato entre você e a NUTER, as políticas a seguir também são aplicadas no seu relacionamento com a NUTER. Por favor, reveja essas políticas cuidadosamente para obter informações adicionais importantes sobre as nossas práticas empresariais.

Cookies

Um cookie é qualquer cadeia de texto que pede autorização para alojar-se no disco rígido do seu computador. Se você aceita, então o navegador agrega o texto em um arquivo pequeno. 
Caso tenha configurado seu navegador para notificá-lo antes de aceitar um cookie, notará que a www.nuter.com.br solicita o estabelecimento de um cookie no seu computador. Sua finalidade é notificar-nos quando você visita nosso site. Este cookie apenas diz que regressou um visitante anterior a www.nuter.com.br. Não nos diz qual é o seu correio eletrônico, nem quem é você.

Por que os cookies são tão persistentes?

Se o servidor da Web não detecta um número de identificação único para sua sessão, irá gerar um e o enviará ao cliente na forma de um cookie. Por isso, quando se aceita o cookie, ele só é recebido uma vez. Se você não aceita o cookie, o servidor tenta enviar-lhe um em cada visita sua até que você aceite. Isto significa que todas as páginas, e os elementos dessas páginas, que você acessa a partir da www.nuter.com.br, solicitarão a colocação de um cookie, a menos que você já tenha um.

Que significa isto para mim, visitante?

Existem várias vantagens intermediárias em www.nuter.com.br que você pode comprovar através do uso de cookies. Por exemplo, a área de suporte de www.nuter.com.br conserva seu número de serviço entre as visitas. Quando voltar ao site, notará que o número de serviço de seu computador já aparece no espaço correspondente. 
Quando você explora a loja, pode acrescentar produtos à sua lista de compras e voltar vários dias depois para escolher outros produtos a partir do ponto em que parou, com os produtos ainda na sua lista. 
Além disso, ofertas especiais e áreas de acesso especial do site logo serão mais fáceis de usar com a tecnologia dos cookies. Em geral, os cookies nos ajudam a oferecer um Web site melhor, permitindo supervisionar o que funciona e o que não funciona através da análise do tráfego no site. No futuro, um cookie poderá permitir que saibamos quais informações você prefere ler (ou não ler). Por exemplo, se você é um cliente empresarial, podemos assessorá-lo sobre o conteúdo específico para suas necessidades.

Por que preciso saber disto?

Porque desejamos que você saiba por que pedimos que aceite um cookie. Queremos ter certeza de que entende que aceitar um cookie não nos dá acesso, de maneira alguma, ao seu computador ou a qualquer informação pessoal sua. Sabemos que muitas pessoas sentem-se incomodadas com os cookies; mas depois de conversar com muitos dos nossos usuários, consideramos que o benefício que os dois lados obtêm com seu uso vale a pena. Valorizamos os relacionamentos que temos com nossos clientes atuais e futuros, de modo que respeitamos esta preocupação.

Como a NUTER e seus Parceiros utilizam Cookies

O site da NUTER utiliza "cookies" da NUTER e de terceiros para permitir que você acesse nossos serviços e para ajudar a personalizar sua experiência online. Um cookie é um pequeno texto colocado no disco rígido do seu computador. Dependendo das configurações que você selecionou, seu navegador adiciona o texto como um pequeno arquivo no seu equipamento. Você pode alterar as configurações do navegador conforme descrito abaixo. Muitos navegadores são configurados para aceitar cookies por default. 
 
Utilizamos cookies para armazenar suas preferências e outras informações em seu computador de modo a economizar seu tempo, eliminando a necessidade de introduzir as mesmas informações repetidas vezes.

Publicidade Direcionada pela NUTER e Terceiros

Também trabalhamos com publicidade de terceiros e parceiros de personalização que utilizam cookies para nos ajudar a exibir conteúdo personalizados e anúncios publicitários pertinentes durante suas visitas ao site www.nuter.com.br e outros. Os cookies colocados por nossos parceiros nos auxiliam também a medir o desempenho de nossas campanhas publicitárias. 

Da mesma forma, terceiros utilizam cookies para fazer a publicidade de outras empresas além da NUTER na internet, estando você na www.nuter.com.br ou outro site, com base em suas visitas ao site NUTER.com e outros, e para medir a eficácia de nossas campanhas publicitárias. Esses cookies auxiliam os terceiros a identificar as páginas que você visualiza, os links e anúncios nos quais você clica, outras ações que você realiza nessas páginas e o site do qual você veio antes de entrar em uma página.

Marketing Direcionado via E-mail pela NUTER

Alguns dos anúncios de marketing que você recebe, incluindo e-mails de marketing, podem ser personalizados com base em suas visitas ao www.nuter.com.br e em seu histórico de navegação e compra. Além disso, quando você clica em alguns dos links presentes nesses e-mails que você recebe da NUTER, nosso serviço de e-mail poderá colocar um cookie em seu navegador. Este cookie será vinculado ao seu endereço eletrônico e usado para coletar informações sobre os produtos e serviços que você visualiza e compra no site www.nuter.com.br. As informações coletadas podem ser personalizadas e direcionar futuros e-mails de marketing que você venha a receber. Você pode optar por não receber esse serviço clicando no link de cancelamento fornecido em todos os e-mails de marketing personalizado que você recebe 
 
Você pode optar por aceitar ou recusar cookies. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Contudo, você geralmente pode modificar sua configuração do navegador para recusar cookies, se preferir. Se você optar por recusar cookies, talvez você não consiga acessar ou usar outros recursos interativos dos sites da NUTER e os serviços que dependem de cookies.

Como a NUTER e seus Parceiros utilizam Web Beacons

A NUTER ou os terceiros com quem contratamos ou subcontratamos podem utilizar web beacons em nosso site, em nossos e-mails, em nossos anúncios publicitários em outros sites, ou em nossos anúncios em e-mails de terceiros. De forma similar, terceiros cujo conteúdo ou anúncios aparecem no site www.nuter.com.br, ou cujos e-mails @nuter.com.br envia a nossos usuários, também podem colocar web beacons em seus anúncios ou e-mails com a finalidade de avaliar a eficiência do conteúdo dos anúncios ou e-mail. 

Um web beacon é uma imagem eletrônica que pode ser utilizada para reconhecer um cookie em seu computador quando você visualizar uma página da web ou e-mail. Os web beacons nos ajudam a avaliar a eficácia do nosso site e de nossos anúncios de várias maneiras. Por exemplo, web beacons podem contar o número de pessoas que visitam nosso site a partir de um anúncio específico ou que realizam uma compra em nosso site após visualizarem um anúncio específico, ou podem nos dizer quando uma página da web é visualizada e fornecer uma descrição da página onde está colocado o web beacon. Web beacons também podem medir a eficácia de nossas campanhas via e-mail, contando o número de pessoas que abrem ou agem com uma mensagem de e-mail, determinando quando uma mensagem é aberta e determinando quantas vezes uma mensagem de e-mail é reencaminhada. 

As informações que coletamos através de web beacons podem incluir algumas informações pessoais limitadas, e os web beacons nos permitem reconhecer os usuários acessando os cookies da NUTER. Também podemos combinar as informações que coletamos através de web beacons com outras informações pessoais que coletamos de você. 

Utilizamos todas estas informações para melhor adequar o nosso marketing ao seu perfil e podemos utilizá-las para outras finalidades, tais como habilitar um carrinho de compras, personalizar o conteúdo em nosso site e realizar pesquisas internas. 

Proibimos que web beacons de nossos sites sejam utilizados por terceiros para acessar suas informações pessoais. Podemos permitir que terceiros compilem informações individuais ou estatísticas agregadas a partir do uso de web beacons no site www.nuter.com.br pela NUTER, seus agentes ou outros, para permitir que referidos terceiros determinem a eficácia do marketing online e permitir que desenvolvam estatísticas sobre com que frequência clicar em um anúncio resulta em uma compra ou outra ação no site do anunciante. As informações agregadas são anônimas e podem incluir informações demográficas e de utilização. Nenhuma informação pessoal identificável sobre você é compartilhada com os parceiros desta pesquisa. 

Ao recusar cookies, você poderá tornar alguns web beacons inutilizáveis. 

Data de Vigência desta Cookies e Web Beacons Online: 13 de agosto de 2019.

 

Informações da empresa

 

Política Global de Mídias Sociais

 

Política de mídia social

A NUTER incentiva os membros da equipe a representarem a empresa. À medida que o cenário on-line continua a se desenvolver, as oportunidades de comunicação dos membros da equipe NUTER entre si e o mundo estão evoluindo. Embora a mídia social crie novas oportunidades de expressão pessoal, ela também cria novas responsabilidades.

Como membro da equipe NUTER, você é visto pelos clientes, parceiros e terceiros como um representante da NUTER. Mesmo que você não faça referência específica sobre o seu trabalho, a sua participação nas plataformas de mídia social causa reflexos na NUTER.

Esta política é a primeira etapa, não a última, da jornada de mídia social.
Como o termo mídia social é usado de várias maneiras diferentes, queremos ter certeza de que você compreende o que significa mídia social para nós. Mídia social é qualquer ferramenta ou serviço que facilita as conversas pela Internet. Mídia social não se aplica somente aos grandes nomes tradicionais como Facebook, Twitter e WeChat, mas também se aplica a outras plataformas que você usa para conversar e que talvez não considere como mídia social. Plataformas como YouTube, Flickr, blogs e wikis fazem parte da mídia social.

Finalmente, embora essa política seja escrita de forma a facilitar a compreensão e em tom de conversação, ela não deixa de ser uma política. Caso não siga os princípios descritos abaixo ao participar de mídia social, você poderá enfrentar graves consequências, até mesmo rescisão, de acordo com as leis do país no qual você estiver empregado. Como ninguém quer que isso aconteça, leia toda a política para compreendê-la.

A NUTER tem cinco princípios de mídia social que você deve conhecer antes de participar de qualquer tipo de conversa on-line que possa impactar a NUTER. A saber:


1 - Seja gentil, divirta-se e conecte-se

A mídia social é um lugar para conversar e estabelecer conexões, esteja você fazendo isso pela NUTER ou por você mesmo. As conexões que você fizer na mídia social terão mais valor se você se lembrar de conversar em vez de fazer propaganda. A NUTER sempre foi líder no uso da tecnologia para se conectar diretamente com os clientes. A mídia social é outra ferramenta que você pode usar para expandir a nossa marca, basta que você faça isso da maneira correta.

2 - Proteja as informações

A mídia social o incentiva a compartilhar informações e se conectar com as pessoas. Ao usar a mídia social, você deve tentar desenvolver relacionamentos. No entanto, você também deve estar ciente que, através do seu relacionamento com a NUTER, você tem acesso a informações confidenciais que não devem se tornar públicas. Assim, você não deve compartilhar as informações confidenciais da empresa ou qualquer informação de identificação pessoal dos nossos clientes. Todo ano, você realiza um curso sobre como proteger a privacidade e as informações pessoais. O mesmo se aplica à mídia social. Se você, por engano, postar informações confidenciais em uma plataforma de mídia social, será difícil remover essas informações completamente.

3 - Seja transparente e divulgue

Ao falar sobre a NUTER na mídia social, você deve divulgar que trabalha para a NUTER. Os seus amigos podem saber que você trabalha para a NUTER, mas a rede de amigos e colegas deles pode não saber, e você não quer enganar ninguém. A forma mais simples de divulgar é usar a hashtag #Iwork4NUTER em qualquer postagem que fale sobre a NUTER ou o seu emprego na NUTER.

4 - Siga a lei, siga o Código de conduta

A mídia social permite que você se comunique com uma rapidez incrível e sua mensagem se torna viral em segundos. Isso dificulta a correção de uma mensagem imprecisa depois de compartilhada. A melhor conduta é verificar duplamente todo o conteúdo antes de compartilhá-lo, quanto à precisão e para garantir que ele está de acordo com a estratégia geral de mídia social da NUTER, com o nosso Código de conduta e que respeita as restrições aplicadas ao conteúdo com base na lei local (como as diretrizes de aprovação da FTC nos EUA) e as normas da plataforma que está sendo usada (como os Termos de serviço do site no qual você está compartilhando). Um dos principais valores da NUTER é cumprirmos a nossa função útil com base em nossos princípios e valores, e isso também se aplica à mídia social. Os membros da equipe NUTER agem de acordo com elevados padrões éticos, como dita o Código de conduta, e isso se aplica à mídia social, assim como tudo o que você fizer como um membro da equipe NUTER.

5 - Seja responsável

Certifique-se de participar das conversas na mídia social da maneira correta. Se você não tiver autoridade sobre um assunto, encaminhe a pessoa com dúvida para um especialista, em vez de responder você mesmo. Não fale em nome da NUTER se você não estiver dando uma resposta oficial da NUTER, e certifique-se de que o seu público saiba a diferença. Caso veja algum conteúdo relacionado à NUTER compartilhado em uma plataforma de mídia social de forma errônea, informe imediatamente a equipe de negócios sociais, o seu gerente, o departamento de Ética e conformidade ou outro contato apropriado. E lembre-se sempre que qualquer informação postada em mídia social pode se tornar viral, independentemente das suas configurações de privacidade. Assim, certifique-se de postar apenas conteúdo que você se sinta à vontade ao ser exibido na caixa de entrada do seu chefe, no feed do Twitter do seu colega ou na primeira página de um site de notícias importante. Evite postar conteúdo que contenha implicações legais, propriedade intelectual que pertença a outras empresas e linguagem difamatória. Tudo o que você postar on-line poderá ser rastreado de volta até você. Assim, certifique-se de que a sua mensagem é apropriada antes de postá-la. A sua postagem poderá ser compartilhada com outras pessoas e arquivada mesmo que você a exclua posteriormente. Mesmo que você informe na sua biografia que o conteúdo postado é opinião própria, isso pode não impedir que uma pessoa on-line reclame da sua atividade e observe que você trabalha para a NUTER.

Propriedade da conta na mídia social

Esta seção não é um princípio da mídia social, mas é importante o suficiente para estar nesta política. Se você participar de atividades em mídia social como parte do seu trabalho na NUTER em uma conta criada para a NUTER, essa conta poderá ser considerada propriedade da NUTER. Se essa conta é propriedade da NUTER, não será possível levá-la com você caso saia da empresa. Ou seja, você não deverá tentar alterar a senha ou o nome da conta ou criar uma conta parecida ou reivindicar propriedade dos contatos e das conexões feitas através da conta. Isso não se aplica às contas pessoais que você pode acessar do trabalho, mas certamente se aplica a todas as contas com a marca NUTER. Caso tenha dúvidas sobre uma conta que você utiliza, contate a equipe de Capacitação e governança para falar sobre a conta.

Política global para mídia social Data de vigência: 13 de agosto de 2019.

 

Criptografia

O que é criptografia?

A criptografia é um processo através do qual utilizamos software para proteger informações sigilosas enquanto elas estão em trânsito para a NUTER. 

Como funciona?

A criptografia se baseia em um código com duas partes diferentes, a parte pública e a parte privada. A parte pública do código é distribuída às entidades com as quais você deseja se comunicar. A parte privada é para uso exclusivo do receptor. 

Quando você envia informações pessoais à www.nuter.com.br, você utiliza o código público da NUTER para codificar suas informações pessoais. Isso significa que, se em algum ponto da transmissão as suas informações são interceptadas, elas se embaralham e tornam-se muito difíceis de serem decifradas. Uma vez que a NUTER tenha recebido suas informações pessoais cifradas, utilizamos a parte privada da nossa chave para decifrá-las. 

Que tipo de software de criptografia é utilizado pela NUTER?

A NUTER atualmente usa o sistema de criptografia SSL (Secure Sockets Layer), que é padrão do mercado. Mas acompanhamos o ritmo das tecnologias atuais para oferecer a melhor segurança aos nossos clientes. 

Que informações são codificadas pela NUTER?

A NUTER codifica todas as informações pessoais que você fornece quando faz um pedido on-line. Lembre-se, caso não esteja disposto a fornecer quaisquer informações on-line, esteja à vontade para comunicar-se conosco. 

Quão segura é realmente a criptografia?

Proporcionar informações criptografadas on-line é tão seguro quanto falar ao telefone 

 

Política de Arrependimento, Troca, Devolução e Reembolso

 

A NUTER apresenta aqui sua Política de Arrependimento, Troca, Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Para toda e qualquer dúvida, envie um e-mail para: sac@nuter.com.br

 

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

 

1. Desistência da Compra;

2. Defeito do Produto.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra: nos termos da Política de Devolução da NUTER, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido nas lojas virtuais não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o equipamento ou produto não tenham sido utilizados, modificados ou danificados e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo para aceitá-lo, ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail sac@nuter.com.br.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Verifique abaixo as condições para desistência da compra:

 

1.1 Produto NOVO;

1.2 Solicitação feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.3 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

1.4 Produto acompanhado de toda a documentação acompanhante ao produto (manuais, guias, acessórios, etc.) e na embalagem original;

1.5 Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato e aprovação com nossa Central de Relacionamento via e-mail: sac@nuter.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a NUTER não aceitará a devolução do produto.

Caso faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, o pedido poderá não ser aceito.

1.6 Restituição do valor pago.

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até 20 (vinte) dias úteis.

b) O Grupo OFFTEX reserva-se no direito de retenção dos valores pagos e/ou recebidos, sem qualquer possibilidade de ônus ou cobrança posterior pelo cliente, pelo período em que a possível troca, devolução ou reembolso, não estiver completamente definida em seja no aspecto logístico, técnico, financeiro, administrativo ou comercial. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a NUTER se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete e seus respectivos encargos.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à NUTER antes do envio para devolução do(s) produto(s), para obtenção do aceite de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

1.7 A restituição de valores por iniciativa da NUTER ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da NUTER, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete e seus respectivos encargos.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da NUTER, em função de ocorrência de vendas do produto, poderá haver a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido e decidirá qual é sua preferência, esperar até a chegada da mercadoria em nossos estoques ou a devolução da importância paga pela mercadoria.

 

ATENÇÃO: Caso o equipamento tenha sido adquirido por meio de um parceiro ou varejista autorizado NUTER, deverá ser respeitada a Política de Devolução do referido parceiro ou varejista.

 

Segurança

Segurança e privacidade

Oferecer a você uma experiência on-line segura é uma das mais altas prioridades da NUTER. Reconhecemos que a sua privacidade e segurança são da maior importância e dedicamos muito esforço para assegurar que as suas informações pessoais estejam protegidas. Suas transações são protegidas por criptografia de dados padrão do setor, e também pela Proteção de Compra da NUTER. 

Dedique um momento para ler sobre as etapas que usamos para proteger suas informações e tornar suas transmissões on-line mais seguras. Também o convidamos a analisar as medidas que você pode tomar para se proteger ainda mais. 

Esperamos que, uma vez que você entenda as medidas que empregamos e os passos que pode dar para se proteger, você fique tão confiante em relação à segurança de suas transações e informações pessoais quanto nós estamos. 

Transmissões mais seguras

Transmissões mais seguras - Segurança do armazenamento

1. Identificação positiva

O site da loja da NUTER está registrado junto às autoridades de identificação de sites para permitir que seu navegador confirme a identidade da loja da NUTER antes que qualquer transmissão seja efetuada. Com esta tecnologia:
•a identidade do nosso site é confirmada automaticamente antes da transmissão de qualquer informação do cliente solicitada para concluir um pedido on-line;
•seus dados atingem o destino pretendido ou seu navegador o notifica (antes do envio de qualquer informação pessoal) que o possível site de recebimento parece suspeito e deve ser evitado; 

2. Criptografia dos dados

Se você estiver usando um navegador habilitado para segurança (como o Microsoft Internet Explorer versão 2.1 ou superior, ou o Netscape Navigator versão 2.0 ou superior), as informações que você nos envia a respeito da compra serão criptografadas, tornando-as extremamente difíceis de ler, mesmo se elas forem interceptadas de forma incorreta. 
A loja da NUTER utiliza tecnologia SSL (Secure Sockets Layer) padrão do setor para permitir a criptografia de: 

•informações potencialmente sigilosas, como seu nome e endereço 
•informações altamente sigilosas, como o número do seu cartão de crédito 

Se você ainda não estiver à vontade para enviar suas informações pessoais pela Internet por qualquer razão, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por telefone ou fax para concluir o seu pedido. 

Saiba como se proteger

Segurança da loja - saiba como se proteger 

Se você usa um navegador habilitado para segurança (como o Microsoft Internet Explorer versão 2.1 ou superior, ou o Netscape Navigator versão 2.0 ou superior), preste atenção a dois recursos do navegador para diminuir as chances do uso não-intencional ou fraudulento de suas informações pessoais: 

 

1. Configurações de segurança do navegador

As configurações de preferência de segurança do seu navegador são a primeira linha de defesa para interromper o roubo ou a visualização indesejada de informações confidenciais ou pessoais. Os navegadores mais conhecidos oferecem a capacidade de receber um alerta ou notificação se algum dos seguintes fatos acontecer ou estiver prestes a ocorrer: 
• Mudança entre os modos de transmissão seguro e inseguro 
• Recepção de uma identificação de site inválida do site para o qual você está prestes a transmitir informações 
• Envio de uma transmissão em uma conexão "aberta" ou insegura 
Verifique as configurações de recursos de segurança do seu navegador para ver todas as opções possíveis e aquelas que estão em vigor atualmente. 

2. Sinais de segurança do navegador

A presença de medidas de segurança referentes à inserção de dados em uma página da Web é identificada das seguintes maneiras no seu navegador: 
• A URL que identifica a página sempre começará com "https://" em vez do normal "http://" 
• Um símbolo de segurança para indicar a operação em um modo que oferece suporte a transmissões seguras 
• Um ícone de "cadeado fechado" está presente no canto inferior direito da tela do seu navegador Microsoft Internet Explorer 
• Um ícone de "chave não quebrada" aparece no canto inferior esquerdo da tela do navegador Netscape Navigator 

Se não estiver usando um navegador com esses recursos de segurança padrão ou se você ainda não se sentir à vontade para enviar suas informações pessoais pela Internet por qualquer razão, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por telefone ou fax com relação à sua compra. 

 

Cumprimento dos Requisitos Regulatórios

 

Política de Cumprimento Regulatório

A NUTER respeita as leis e regulamentos dos países onde vende seus produtos. Os produtos NUTER são projetados e testados de acordo com as normas internacionais de segurança elétrica, e outros requisitos regulatórios.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

OFFTEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA - EPP - CNPJ: 61.036.539/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020