Serviços de suporte

Serviços de suporte

 

Os Serviços de suporte geralmente oferecem suporte técnico e instruções sobre como solicitar um reparo ou uma substituição para certos produtos da NUTER em função de defeitos de material, fabricação ou de transporte. Para localizar as informações de garantia, os clientes devem consultar os Termos de Venda específicos do seu país ou região ou a documentação de Informações de garantia e segurança fornecidas com o produto da NUTER. Se você tiver comprado hardware, software, periféricos ou acessórios fabricados por terceiros, esses produtos geralmente estarão sujeitos à garantia do fabricante. Além disso, certos serviços da NUTER ou de terceiros que você comprou com a NUTER podem abranger produtos de terceiros, conforme especificado na descrição de serviço aplicável.

Em qualquer serviço que precise de diagnóstico remoto (seja on-line ou por telefone), você poderá ser solicitado a acessar a parte interna do produto (se for seguro fazê-lo) ou participar da solução de problemas até que a causa possa ser isolada. O período para despacho da peça ou fornecimento de outro tipo de assistência após o diagnóstico remoto é especificado na descrição de serviço aplicável publicada nesta página.

Observe que tanto os contratos da NUTER Services como de serviços de terceiros vendidos pela NUTER estão incluídos nesta página. Nem todos os serviços estão disponíveis para compra em todos os produtos da NUTER. Se a Descrição de serviço e a Especificação de oferta não forem mostradas abaixo, entre em contato com a equipe local de vendas ao consumidor para confirmar se o serviço está disponível no seu país.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

OFFTEX INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA - EPP - CNPJ: 61.036.539/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020